Grupo Inovação MMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Favor substituir o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta

2 participantes

Ir para baixo

Favor substituir  o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta Empty Favor substituir o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta

Mensagem por agnaldosilver Seg Out 28, 2013 5:55 pm

Preciso que substitua o login liderbros na minha rede, pois ele é meu neto na rede...o mesmo foi localizado , mas não quer participar..Aguardo..

agnaldosilver
Membro Gim
Membro Gim

Mensagens : 1
Colaborações : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Favor substituir  o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta Empty Re: Favor substituir o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta

Mensagem por Gim-Cristiano Staroy Ter Out 29, 2013 3:09 pm

Favor substituir  o login liderbros da minha rede ,pois em contato com o mesmo e ele disistiu de participar...aguardo resposta Inovacao

Eu Estou com o LOGIN liderbross e não desisti não do login quero participar sim ok.
Gim-Cristiano Staroy
Gim-Cristiano Staroy
Membro Gim - Bronze
Membro Gim - Bronze

Mensagens : 16
Colaborações : 17
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/10/2013
Idade : 37
Localização : Joinville SC

Ficha do personagem
Inovação mmn: 1

http://www.inovacaommn.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos